(92) 9 8437-2252 (Claro - WhatsApp) - (92) 9 8131-8163 (TIM)

De segunda a sábado, das 09h às 18h, no horário de Brasília.

Como Fugir da Crise Com Criatividade e Boa Vontade

Postado por BITTWork Soluções para Negócios em News | 0 comentários

22.08.19

Dentro do atual quadro de desemprego e crise econômica e política pelo qual passa o país, a pergunta que não quer calar é: como fugir da crise com criatividade e boa vontade?

O número de trabalhadores autônomos ou freelancers vem crescendo em mais de 30% desde 2015.

É o que diz uma pesquisa realizada em 2016, publicada na revista EXAME.

Como Fugir da Crise Com Criatividade e Boa Vontade

Os motivos são os mais variados possíveis, mas especialmente o crescente desemprego e a busca por melhor qualidade de vida.

Afinal, nada melhor do que ser seu próprio patrão, não é mesmo?

Além de diminuir o estresse causado por uma longa jornada de trabalho, o trabalho autônomo tem ainda algumas vantagens, como economizar dinheiro e diminuir os riscos a que você está exposto ao sair de casa para trabalhar.

Por isso, listaremos nesse artigo, algumas dicas sobre como fugir da crise e usar sua criatividade e boa vontade para conseguir uma renda própria.

  1. Aposte no setor de venda e revenda

Vender nunca foi algo tão popular como na sociedade do século XXI.

Seja por vocação ou por necessidade, milhares de pessoas encontraram na venda e revenda uma forma de tirar seu próprio dinheiro sem depender de carteira assinada e de estresse no trabalho.

Os itens são os mais diversos possíveis, sendo o ramo alimentício e o de modas os mais populares.

Existem relatos de pessoas que começaram vendendo sacolés na frente de casa e o negócio deu tão certo que eles terminaram abrindo uma empresa e criando sua própria marca.

Portanto, inspire-se! Revenda produtos de qualidade ou crie os seus próprios (quem sabe você não será mais um exemplo de sucesso!)

  • Não desista nas primeiras tentativas

Muita gente quer trabalhar para si mesmo, mas ao iniciarem acabam desanimando com os obstáculos encontrados no caminho.

Concorrência, períodos de baixas nos serviços ou nas vendas, custos para manter o negócio... Tudo isso tende a deixar os recentes autônomos preocupados com o retorno.

Afinal, ninguém quer sair no prejuízo, não é?

Mas não se preocupe. Todo negócio necessita de uma fase inicial, de testes, experimentos e modificações. Não abandone sua ideia porque ainda não recebeu todo o retorno que esperava.

  • Faça pesquisas de mercado ou estude a área em que você deseja atuar

No entanto, apenas força de vontade não pode levar ninguém ao sucesso absoluto.

Faça pesquisas de mercado, descubra quem quer comprar seu produto e serviço, defina e descubra onde mora o seu público-alvo.

Resumindo: entregue para o consumidor exatamente aquilo que ele quer!

Não caminhe às cegas. Invista seu dinheiro com prudência, avalie os ganhos, faça modificações, se necessário. Dê variedade aos consumidores, mostre a eles que seu produto pode ser perfeito para eles!

Isso garantirá seu sucesso e o ajudará a fugir da crise em tempos de desespero.

Como Abrir Uma Revenda de Gás

Postado por Ivanilson Ribeiro em News | 0 comentários

31.05.19

Atualmente, no Brasil, o nicho de revendas está se tornando uma das formas mais populares, rentáveis e seguras de ganhar dinheiro.

Como abrir uma revenda de gás

Isso porque, geralmente, o custo inicial não é muito alto, o que proporciona a entrada de vendedores que estão justamente precisando de uma renda extra e não possuem um alto capital financeiro para investir em outros setores.

Existem inúmeros tipos de revenda e diferentes tipos de fornecedores, indo desde os salgados que a dona Dolores faz para revenda, até empresas com décadas de atuação que oferecem esse serviço para melhor espacializar suas vendas.

E um desses crescentes setores é a revenda de gás.

Afinal, o gás liquefeito de petróleo, o famoso “gás de cozinha” é um produto que sempre estará em alta e que todos precisam durante todo o ano.

Ou seja, é um produto que não possui variação de mercado. É essencial nas casas, empresas, escolas e por aí vai.

Por isso, nesse artigo, ensinaremos a você como abrir uma revenda de gás e como ganhar dinheiro revendendo gás de cozinha, o GLP.

Como Abrir Uma Revenda de Gás: Encontrando a empresa certa

O primeiro passo para começar a revender gás de cozinha é se associar com uma empresa de gás de sua preferência que trabalhe com esse tipo de setor.

Tornar-se um colaborador é a forma mais rápida e fácil de abrir sua revenda de gás e você terá o bônus de aprender algumas noções básicas com cursos que algumas empresas oferecem.

Portanto, fique de olho e escolha a empresa que melhor atenda às suas necessidades.

Como Abrir Uma Revenda de Gás: Divulgando o seu trabalho

Ninguém vai saber que você revende gás se você não divulgar isso às pessoas.

Imprima panfletos criativos, mostrando todo seu profissionalismo em poucas linhas e imagens.

Faça ímãs de geladeira (clássico) para distribuição nas ruas de seu bairro e procure formas alternativas e criativas de divulgação.

Dica: Você também poderá investir em perfis atrativos do seu negócio nas redes sociais.

Como Abrir Uma Revenda de Gás: Ganhando seus primeiros clientes

Cair nas graças da clientela é o degrau número um para o sucesso em praticamente todos os negócios que envolvam vendas.

Por isso, use seu profissionalismo, carisma e bom humor para mostrar credibilidade e fazer seu telefone tocar mais!

Além disso, pontualidade e disposição para trabalhar podem ser sua marca registrada.

Trabalhe com excelência e seus clientes serão seu melhor veículo de marketing!

Dica: Não adianta ter carisma e revender um produto sem qualidade. Certifique-se que está levando um gás de alta performance para seus clientes!

Pronto. Você já está capacitado para trilhar o caminho rumo à independência financeira de forma prática, flexível e rentável, através da revenda de gás!

Como Ganhar Dinheiro Vendendo Bebidas

Postado por BITTWork Soluções para Negócios em News | 0 comentários

19.12.18

Nesse artigo você vai ler exemplos de Como Ganhar Dinheiro Vendendo Bebidas e dicas para obter o sucesso trabalhando nessa área.

O comércio de bebidas movimenta milhões de reais. O investimento inicial e as taxas de lucros vão depender de qual o tipo do seu negócio, mas dá para iniciar com investimentos baixos e obter ótimos retornos.

Comércio ambulante

É uma excelente pedida para quem tem um orçamento limitado para investir, mas não tem preguiça de trabalhar e correr atrás do sucesso.

Você pode vender água mineral, água de coco, refrigerantes e outros produtos em pontos estratégicos. Você precisa ter apenas o produto a ser vendido, isopor, gelo, disposição e local para trabalhar.

Drink trucks

Você já viu os famosos food trucks ou food bikes? Funciona da mesma forma, mas com bebidas.

É uma modalidade que tem crescido bastante. É simples e rentável. Não precisa ter um prédio físico, basta um espaço onde você possa “estacionar” e espalhar alguns banquinhos.

O investimento inicial é um pouco maior, pois necessita de um veículo adaptado, mas é uma novidade interessante e como toda novidade, atrai a atenção.

Sacolés alcoólicos

Outra novidade que tem agradado bastante são os sacolés alcoólicos.

São fáceis de preparar, saborosos e totalmente propício para tempos quentes. A produção e venda de sacolés alcoólicos não demanda altos investimentos e tem boa taxa de lucro.

Planeje

Antes de qualquer coisa, planeje. Faça pesquisa de fornecedores, de mercado, não arrisque sem ter perspectivas de lucro.

Escolha bons lugares

Procure se estabelecer em um local aonde seu produto seja uma necessidade. Águas, refrigerantes, cervejas e sacolés geladinhos são perfeitos para o calor da praia, por exemplo.

Um drink truck próximo de centros universitários e empresas pode ser ponto de encontro dos alunos e local do happy hour da firma.

Com o seu empreendimento no local certo você pode ganhar bastante com a venda de bebidas.

Faça promoções, divulgação e fidelize clientes

Quem nunca optou por um produto só porque estava em promoção? Ou quem nunca deu prioridade a um estabelecimento para completar o cartãozinho de fidelidade e ganhar um produto de bônus?

Atraia e fidelize o seu cliente com promoções reais e bons serviços. Lembre-se de que é ele quem mantém o seu empreendimento.

Invista

Invista em si mesmo e no seu negócio

Uma boa opção é se especializar no preparo de coquetéis e trabalhar como barman freelancer em festas particulares ou de empresas. Vendendo seu serviço você vende também o seu produto.

Quanto melhor você trabalhar, mais as pessoas vão consumir e você vai lucrar.

Propaganda

Divulgue o seu trabalho com criatividade.

Grande aliada do empreendedor, a internet permite que você faça propagandas com grande alcance e baixo custo financeiro.

Crie páginas do seu negócio nas redes sociais e divulgue.

Agora que você já sabe como faturar com o comércio de bebidas o que está esperando para começar?

Como lucrar vendendo água?

Postado por BITTWork Soluções para Negócios em News | 0 comentários

28.07.18

Gostaria de saber como lucrar vendendo água?Você sabia que cada pessoa precisa ingerir, em média, 2 litros de água por dia? Por que, então, não transformar essa necessidade em lucro?Nesse artigo ensinaremos como ganhar dinheiro vendendo água.Como Lucrar Vendedor ÁguaSer dono do seu negócio, definir sua rotina de trabalho, ser seu próprio chefe, são muitas as vantagens desse negócio que necessita de um baixo investimento inicial e tem boas taxas de retorno.Vender água pode ser um investimento bastante lucrativo, basta seguir estes passos:

  1. O produto e os fornecedores
Um dos principais pontos é escolher o seu produto. O cliente sempre vai querer algo de qualidade com os menores preços possíveis.Na hora de comprar seu material pense no custo/benefício.Procure um fornecedor sério e com valores acessíveis que você possa repassar para o comprador.Preço menor e produto de qualidade te deixarão à frente da concorrência.
  1. Local de venda
Pense na logística, você precisará da água, gelo, isopor…procure um local de fácil acesso e que tenha bastante movimento de pessoas. Durante o dia você pode aproveitar e deixar o calor fazer propaganda da sua água gelada. Mantenha-se atento aos eventos importantes que ocorrerão na cidade, dá para lucrar bastante vendendo água próximo às casas de shows em dias de eventos. 3 Seja criativo na propagandaCertamente você já ouviu que “a propaganda é a alma do negócio” e é verdade. As pessoas são atraídas por novidades e propagandas.Que tal criar uma paródia divertida e criativa que anuncie o seu produto enquanto você atende os fregueses? Ou, quem sabe, se vestir de forma diferente que chame a atenção dos compradores? Seu produto é o melhor e o cliente precisa saber disso.Seja persuasivo! Procure adequar sua propaganda ao público-alvo e não esqueça das redes sociais. Crie perfis divulgando seus produtos e serviços. 4 Faça clientes em potencialUm cliente satisfeito, geralmente retorna, trazendo novos clientes.Relacionar-se bem com seus fregueses é uma ótima forma de propaganda.Seja cortês e sorria sempre.Tenha sempre mais de uma opção de marca para oferecer.Mantenha sempre o preço competitivo e a água gelada!5 Invista no seu negócio!Investindo no seu negócio você pode aumentar seus lucros. - Comprando em maiores quantidades você poderá negociar um preço melhor com seu fornecedor.- Como você leva seu material ao local de venda? Adaptar uma bicicleta não reduziria os custos com transporte e otimizaria o seu tempo?- Invista em propagandasMas lembre-se: não faça grandes investimentos sem uma pesquisa de mercado que justifique e aponte perspectivas de lucros. BônusA regra de ouro para qualquer empreendimento funcionar é o planejamento.Pesquise fornecedores e mercado, defina seu público-alvo, trace um plano de ação, evolua o seu negócio!Mantenha registros de todo o dinheiro que entrar e sair, analise se os lucros são reais e trabalhe sempre para alcançar o sucesso. Com essas dicas você já está pronto para lucrar vendendo água. Comece já o seu próprio negócio.

Empreendedorismo e Revenda: Dicas Para Lucrar em Tempos de Crise

Postado por BITTWork Soluções para Negócios em News | 0 comentários

18.05.18

Empreender é um conceito muito mencionado ultimamente, mas nem sempre com a reflexão necessária sobre a palavra. Para empreender é necessário ter visão.Lucrar em tempos de crise é uma das grandes vantagens que poucos empreendedores conseguem.Empreender é um conceito muito mencionado ultimamente, mas nem sempre com a reflexão necessária sobre a palavra.Para empreender é necessário ter visão.Usar sua criatividade e imaginação para criar o que ainda não existe, inovar o que já foi feito, potencializar métodos, descobrir mercados, inventar.Isso certamente não é uma tarefa fácil. Exige árdua pesquisa e comprometimento, mas sem dúvida trás resultados espetaculares para o empreendedor e para o mundo.Este é o desafio que está estampado na carteirinha do empreendedor.Agora, imaginemos que você é um empreendedor e deseja começar a articular um negócio de revenda para si.Considerando que o setor de revendas é, atualmente, um dos mais populares e lucrativos, o empreendedor que deseja ter sucesso nesse ramo deverá desenvolver o seguinte mistério:“O que fazer para transformar um simples trabalho de revenda numa explosão de lucro e sucesso?”É exatamente o que veremos a seguir. Acompanhe nesse artigo. Empreendedorismo e Revenda: Invista no Diferencial “Se o nicho de revendas é tão grande e diversificado no mercado, como posso me destacar entre os demais?”Essa é a primeira reflexão que você, empreendedor, deverá fazer.E é nesse momento que você irá desenvolver o diferencial do seu produto.Se você vende camisetas, por exemplo, experimente produzir estampas personalizadas com frases inéditas e divertidas.Se você vende bolo simples, invista em descobrir novos sabores e recheios, crie embalagens personalizadas, invente nomes divertidos para seu cardápio de bolos...Toda obra de criatividade é bem vista no mundo dos negócios. Empreendedorismo e Revenda: Veicule seus produtos ou serviços na Internet Não tem para onde correr. O homem do século XXI aprende pela internet, pesquisa por produtos e serviços pela internet, compra pela internet.Além da possibilidade de criar perfis de sua marca no Facebook e Instagram, experimente criar blogs de curiosidades sobre seu produto com assuntos relacionados interessantes ou crie seu próprio site de revendas on-line!Nota: Nessa etapa, você pode precisar de um profissional especializado em criação de sites e mídias digitais. Mas não desanime. Invista! Seja determinado em dar ao seu negócio cara de gente grande! Empreendedorismo e Revenda: Qualidade aumenta a competitividade Nada fala mais alto do que o seu produto em si.Se você oferecer qualidade, diferencial, segurança e credibilidade para o seu cliente, você estabelecerá uma ponte segura para o sucesso de seu negócio.Seja profissional, seja atencioso com os clientes, invista amor e dedicação em seus produtos de revenda, personalize... Todas essas ações irão agregar valor ao seu produto e conquistar a lealdade de seus clientes! A palavra de lei hoje é personalização.As pessoas querem sempre comprar algo que pareça com elas.Por isso, é sempre importante pesquisar seu público-alvo, (sua persona) estudar seus gostos e preferências e oferecer sempre o que eles querem comprar.Essa, sem dúvidas é a receita perfeita para um negócio bem-sucedido!

Marcas de Água que mais Vendem na Rua

Postado por BITTWork Soluções para Negócios em News | 0 comentários

20.03.18

Neste artigo conheceremos as marcas de água que mais vendem na rua.A marca da água que você vende pode parecer um tema irrelevante para você, especialmente se acha que água é tudo igual.Mas a grande verdade é que a qualidade da água e a marca impressa no rótulo pode significar o sucesso do seu negócio ou a falência precoce de seu pequeno empreendimento.Digo isso porque já vi clientes negarem um tipo de água ou exigirem determinada marca na hora de comprar.Por isso, antes de comprar o fardo de água mineral mais barato, procure saber se essa água vende no mercado.Isso poupará gastos desnecessários, prejuízo e dor de cabeça para você.Foi pensando nisso, que listamos para você as marcas de água que mais vendem e mais conquistaram os consumidores. Confira a seguir.Marcas de Água que mais Vendem na Rua

 A Pesquisa

 Segundo uma pesquisa realizada pelo Vix (marca de mídia digital independente) A marca de água engarrafada mais vendida é a Bonafont (23%) seguida pela Minalba (11%), Crystal (10%), Indaiá (5%) e Lindoya (4%).A pesquisa foi feita através da internet com 404 mulheres com idade entre 16 a 60 anos de idade.Com base nas respostas das entrevistadas, o motivo pelo qual elas preferiram uma ou outra marca teve os seguintes fatores:
  • Confiança na marca;
  • Preço e disponibilidade do produto;
  • Gosto pessoal;
  • Composição mineral.
Essa entrevista é ótima para se ter uma noção do consumo de água e isso é crucial para o sucesso do seu negócio. Preste atenção nos dados:85% das entrevistadas disseram que consomem água pois isso traz benefícios para a saúde;42% consome por motivos de estética (já que beber água melhora a circulação e evita o efeito de inchaço causado por retenção de líquidos)36% porque gostam de água.29% consomem água por conta da dieta. 

Revenda de Água, um negócio de sucesso

Por aí você percebe que vender água é um negócio rentável.Mais do que uma necessidade do corpo – matar a sede – a água torna as pessoas mais bonitas e saudáveis.A sociedade do século XXI com acesso a essas informações veem na água uma fonte da juventude!E por esse motivo, você empreendedor pode aproveitar essa boa maré para colocar um produto de qualidade no mercado, sabendo que as vendas são garantidas! 

Dicas de Ouro Para o Seu Negócio

Ou seja, se você vai começar um negócio de venda de água, tenha em mente que os consumidores não são iguais. Alguns podem nem notar a diferença entre uma água e outra, mas outros podem ser mais exigentes.Não arrisque seu negócio!Faça pesquisas sobre a preferência de seus consumidores para sempre ter em mãos o produto certo na hora certa.E agora? Já possui todas as ferramentas que um bom vendedor precisa ter para lucrar bastante? Invista no seu negócio e seja mais um a ganhar dinheiro vendendo água!

Melhor lugar para vender Água

Postado por BITTWork Soluções para Negócios em Novidades | 0 comentários

20.02.18

Neste artigo você conhecerá como encontrar o Melhor lugar para vender Água.Sabe quando você está precisando de algo e aparece uma pessoa com a solução no momento e local exatos?Que tal ser essa pessoa? Estar no lugar certo fará você vender o seu produto com muito menos esforço.Depois de decidir iniciar um negócio com a venda de água, há outro questionamento: Onde devo fazer isso? Atente para algumas recomendações para saber qual o melhor lugar para vender água.Melhor lugar para vender Água

Logística

Ao escolher um local de trabalho, leve em consideração a sua necessidade de locomoção.Você precisará levar o seu material de trabalho: garrafas de água, gelo, isopor… você terá como manter a água gelada? Pense se os custos para levar o material compensam.Caso você tenha um transporte que facilite esse processo você terá mais opções de locais.Uma boa sugestão é adaptar uma bicicleta para esse trabalho. Custo zero com combustível.

Centralidades

Imagine aquele calor do verão, sol escaldante, trânsito lento. Concorda que uma garrafa de água bem gelada cairia super bem?Procure um cruzamento movimentado, você poderá vender para pedestres e usuários do transporte particular ou público que passarem por lá e pararem no sinal.Nos grandes centros urbanos, frequentemente vemos pessoas trabalhando com a venda de água pois tem grande procura.

Praia

Mar, areia sol, sede... muita sede!Praias são ótimos lugares para vender água. Tem bastante movimento de pessoas e condições climáticas que favorecem. Você pode variar e vender também outros produtos como refrigerantes e cervejas.

Casas de show

Outro local bastante interessante e lucrativo para vender água é próximo a casas de shows à noite.Um grande número de frequentadores prefere comprar água antes de entrar, ou na saída do evento, pois muitas vezes os valores dos produtos dentro dos estabelecimentos são muito caros.Nesses locais, como a procura é maior, você até pode aumentar o preço do seu produto e lucrar mais.

Concorrência

Dê uma olhada se no local já existem outros vendedores.Com a concorrência acirrada talvez você precise reduzir o preço de seu produto para torná-lo mais atraente ao comprador e isso reduziria os seus lucros. Evite confusão.Mas cuidado, a ausência total de concorrência também pode ser um indicativo de que a área não é favorável, seja pela falta de clientes, por questões de segurança, ou por outros motivos que inviabilizem o trabalho. Avalie esses fatores.

Explore novas possibilidades

Caso você não consiga vender o esperado em um determinado local, mude para outro!Seu empreendimento é móvel e você não paga aluguel.Além de água, você pode vender outras bebidas como água de coco e refrigerantes.Estar no lugar certo facilitará muito o seu trabalho, mas pense também em uma propaganda atrativa e persuasiva.Aposte no humor para chamar a atenção e aguce a necessidade e a curiosidade do seu cliente. Então, não perca mais tempo! Identifique o melhor local para vender água mineral, inicie o seu negócio e comece a faturar!Que tal controlar totalmente sua Empresa de Revenda de Gás e Água? Use um dos nossos sistemas. Temos versões completas para você baixar e instalar em seu computador. Acesse AGORA o LINK ==> http://www.bittwork.com/downloads/ e veja mais informações agora.

Quanto posso ganhar com Revenda de Gás?

Postado por BITTWork Soluções para Negócios em Novidades | 0 comentários

18.01.18

É verdade que revender gás dá bons lucros? Quanto posso ganhar com revenda de gás?Revender gás é um negócio lucrativo para quem é perseverante e pesquisador.Por que pesquisador?Ora, é necessário se ter uma visão de mercado, concorrência e mercado consumidor se você quiser que seu negócio alavanque de verdade. E isso só é possível através da pesquisa de mercado.Mas vamos lá, existem várias modalidades de revendas de gás, porém, o ponto que todas elas geralmente têm em comum é: você precisa ser um revendedor legalizado se não quiser ter suas portas fechadas a mando da justiça.Para isso, você pode recorrer a uma empresa de gás (a fabricante) que forneça esse tipo de serviço de revenda.Nesse artigo, você vai conhecer mais a fundo como funciona o esquema de revenda de gás bem como os lucros que você pode obter com esse negócio.

1)Primeiramente, pesquise!

Pode parecer redundante e chato, mas esse é o primeiro passo.Digamos que você more em uma cidade grande, com mais de 50 distribuidoras de gás de diferentes marcas. Mesmo que seu negócio possa sim crescer frente à essa realidade, a grande concorrência sufocaria seu negócio por um tempo, até você encontrar o ritmo e a estabilidade para o seu empreendimento.No entanto, se você mora em uma cidade de 10 mil habitantes (apenas um exemplo) e você percebe que a demanda no serviço de entrega de gás (GLP) é muito grande e poucas são as distribuidoras, você tem grandes chances de engatar altos níveis de lucro em bem menos tempo!Por isso, primeiro certifique-se de que esse serviço irá compensar seu investimento ao invés de causar um rombo nas suas finanças!Quanto se pode Ganhar com Revenda de Gás

2)Escolha a empresa de gás

Feitas as pesquisas, chegou a hora de contatar a empresa de gás que você escolheu.Faça questão de estudar o histórico da empresa para saber se está entregando um produto de qualidade para o consumidor.Lembre-se que a qualidade do produto transforma meros compradores em consumidores fiéis.

3)Tenha um local seguro para armazenar o produto

Não adianta você abrir uma revenda de gás se não tem onde armazenar o produto para a entrega.Um grande galpão ou um depósito médio podem ser suficientes, dependendo da demanda.Ah, e não se esqueça de um ou mais meios de transporte para fazer as entregas. Mas afinal, quanto eu vou investir e quanto vou receber de lucro?Isso vai depender da quantidade de gás que você comprará para vender, do tamanho da sua cidade, demanda e concorrência.Mas, por exemplo, há casos reais de pessoas que investiram 6 mil reais, numa cidade pequena (8 mil habitantes) e com pouca concorrência. Resultado: eles conseguiram crescer rapidamente.Onde começaram vendendo 5 botijões por dia, tornaram-se 45, tiveram que aumentar depósito e adquirir mais veículos para entrega, pois as vendas cresceram exponencialmente em apenas 9 meses!Esse é um caso de sucesso. Que tal fazer o seu? Pesquise mais sobre o assunto e opte por ser seu próprio chefe no ramo de revenda de gás de cozinha!Que tal controlar totalmente sua Empresa de Revenda de Gás e Água? Use um dos nossos sistemas. Temos versões completas para você baixar e instalar em seu computador. Acesse AGORA  o LINK ==> http://www.bittwork.com/downloads/ e veja mais informações agora.

Como Ganhar Dinheiro Vendendo Bebidas

Postado por BITTWork Soluções para Negócios em Novidades | 0 comentários

18.12.17

Neste artigo você aprenderá Como Ganhar Dinheiro Vendendo Bebidas. O comércio de bebidas movimenta milhões de reais. O investimento inicial e as taxas de lucros vão depender de qual o tipo do seu negócio, mas dá para iniciar com investimentos baixos e obter ótimos retornos.Vamos ler exemplos de comércio de bebidas e dicas para obter o sucesso trabalhando nessa área.Como Ganhar Dinheiro Vendendo Bebidas

Comércio ambulante

É uma excelente pedida para quem tem um orçamento limitado para investir, mas não tem preguiça de trabalhar e correr atrás do sucesso.Você pode vender água mineral, água de coco, refrigerantes e outros produtos em pontos estratégicos. Você precisa ter apenas o produto a ser vendido, isopor, gelo, disposição e local para trabalhar. 

Drink trucks

Você já viu os famosos food trucks ou food bikes? Funciona da mesma forma, mas com bebidas.É uma modalidade que tem crescido bastante. É simples e rentável. Não precisa ter um prédio físico, basta um espaço onde você possa “estacionar” e espalhar alguns banquinhos.O investimento inicial é um pouco maior, pois necessita de um veículo adaptado, mas é uma novidade interessante e como toda novidade, atrai a atenção. 

Sacolés alcoólicos

Outra novidade que tem agradado bastante são os sacolés alcoólicos.São fáceis de preparar, saborosos e totalmente propício para tempos quentes. A produção e venda de sacolés alcoólicos não demanda altos investimentos e tem boa taxa de lucro. 

Planeje

Antes de qualquer coisa, planeje. Faça pesquisa de fornecedores, de mercado, não arrisque sem ter perspectivas de lucro. 

Escolha bons lugares

Procure se estabelecer em um local aonde seu produto seja uma necessidade. Águas, refrigerantes, cervejas e sacolés geladinhos são perfeitos para o calor da praia, por exemplo.Um drink truck próximo de centros universitários e empresas pode ser ponto de encontro dos alunos e local do happy hour da firma.Com o seu empreendimento no local certo você pode ganhar bastante com a venda de bebidas. 

Faça promoções, divulgação e fidelize clientes

Quem nunca optou por um produto só porque estava em promoção? Ou quem nunca deu prioridade a um estabelecimento para completar o cartãozinho de fidelidade e ganhar um produto de bônus?Atraia e fidelize o seu cliente com promoções reais e bons serviços. Lembre-se de que é ele quem mantém o seu empreendimento. 

Invista

Invista em si mesmo e no seu negócioUma boa opção é se especializar no preparo de coquetéis e trabalhar como barman freelancer em festas particulares ou de empresas. Vendendo seu serviço você vende também o seu produto.Quanto melhor você trabalhar, mais as pessoas vão consumir e você vai lucrar.  

Propaganda

Divulgue o seu trabalho com criatividade.Grande aliada do empreendedor, a internet permite que você faça propagandas com grande alcance e baixo custo financeiro.Crie páginas do seu negócio nas redes sociais e divulgue. Agora que você já sabe como faturar com o comércio de bebidas o que está esperando para começar?

Que tal controlar totalmente sua Empresa de Revenda de Gás e Água? Use um dos nossos sistemas. Temos versões completas para você baixar e instalar em seu computador. Acesse AGORA o LINK ==> http://www.bittwork.com/downloads/ e veja mais informações agora.

Como escolher sistemas de gestão para minha revenda de gás e água

Postado por BITTWork Soluções para Negócios em Novidades | 2 comentários

27.12.16

Em meio a diversas tarefas que o empreendedor precisar realizar no dia a dia, cada vez mais cresce a busca por sistemas de gestão e aplicativos que ajudam no gerenciamento de tarefas, controle de estoque, controle financeiro entre outros.Como escolher um sistema de gestão para minha revenda de gás e águaNão resta mais dúvida que a internet e os meio de comunicação vieram para nos ajudar e estão sendo de muita valia para todos nós, tanto para quem é empreendedor quanto para quem é freelancer. Os organizadores de tarefas, por exemplo, são um dos sistemas e aplicativos mais procurados para controlar e organizar o dia a dia, de forma que funcionários e gestores não se percam.Para escolher um sistema de gestão para sua revenda de gás e água é preciso pesquisar para poder encontrar um sistema que supra todas as necessidades do seu negócio. Você como dono de uma revenda de água e gás precisa estar atento a inúmeros detalhes, como qualidade dos produtos, bom atendimento, precisão no atendimento ao disque-entrega, tempo de entrega até a casa do cliente... enfim, tudo isso demanda tempo e os sistemas de gestão vieram para oferecer apoio e controle na hora de gerir uma empresa.Mas como escolher um sistema de gestão para minha revenda de gás e água?Certamente um negócio que não conta atualmente com um software de gestão terá futuramente grandes problemas e ainda terá até dificuldades para obter dados importantes e os números de faturamento da empresa.Conhecido como ERP (Enterprise Resource Planning ou Planejamento de Recursos Corporativos), um software de gestão tem como objetivo de oferecer suporte, registrar dados importantes e integrar toda a sua empresa para facilitar o dia a dia de gestores e colaboradores.Se você ainda não escolheu um sistema de gestão para sua revenda de gás e água, chegou o momento de analisar com cuidado se esta não é a hora certa de fazer essa organização. Foi-se o tempo em que comerciantes registravam toda a vida do comércio em pequenos caderninhos de anotação, que muitas vezes sumia, perdendo assim todo o controle financeiro da loja.Existem diversos tipos de software de gestão, com diferentes características entre si, mas todos têm praticamente o mesmo objetivo que é oferecer uma integração. Você provavelmente deve estar imaginando sobre o custo de um software de gestão. E esse fator segue o mesmo princípio de qualquer outro item ou objeto que compramos no dia a dia. Tudo vai depender do custo benefício que cada um deles pode oferecer a você. Por isso, antes de escolher um sistema de gestão para sua revenda de gás e água, você precisa listar tudo o que você gostaria que esse programa fizesse automaticamente para você. Se tiver muitos detalhes específicos, o mais indicado é você contratar uma empresa especializada na criação de software para que você possa conversar e apontar exatamente o que você quer e precisa que esse sistema de gestão tenha.Essa etapa de escolha pode ser meio longa e cansativa, mas no final trará a sua revenda muito mais otimização, segurança de dados e tranquilidade para você como empreendedor. Identifique as necessidades Se você decidir criar o seu próprio sistema de gestão com uma empresa ou agência especializada, converse antes com seus funcionários para saber quais dificuldades eles têm no dia a dia, e o que gostariam que esse sistema oferecesse. Essa etapa será fundamental para que você passar, no breafing, todas as suas necessidades e dos seus colaboradores também. Afinal, eles serão os maiores administradores e usuários dessa nova plataforma de gerenciamento.Certamente você vai procurar diversas empresas de TI para poder escolher o melhor preço para a sua revenda, não é verdade? Porém, nem sempre o menor preço pode ser o mais indicado. Lembre-se que você estará planejando e adquirindo um sistema de gestão particular para a sua revenda de água e gás. Esse sistema será uma ferramenta de trabalho diário e, por isso, deve aliar agilidade, facilidade na coleta de informação, fácil usabilidade, além de boa interação entre usuário e sistema. Por isso, uma empresa que transmita confiança é fundamental na hora da escolha. Além disso, todo sistema e software pode passar por panes e atualizações constantes. Imagine ficar “na mão” em um dia de muito movimento, simplesmente porque o sistema não funciona? Terrível, não é mesmo?Agora que você já sabe como escolher um sistema de gestão para a sua revenda de gás e água, não perca mais tempo!

Que tal controlar totalmente sua Empresa de Revenda de Gás e Água? Use um dos nossos sistemas. Temos versões completas para você baixar e instalar em seu computador. Acesse AGORA o LINK ==> http://www.bittwork.com/downloads/ e veja mais informações agora.