Sistemas SENIOR 5 e PREMIUM
Vários relatórios gerenciais
Os sistemas da BITTWork possuem mais de 63 relatórios gerenciais, abrangendo todas as áreas da empresa: vendas, financeiro, compras, clientes, funcionários, etc., destacando-se os de Acompanhamento das Vendas.
Veja alguns modelos a seguir.
Vendas – Listagem Geral Resumida: relatório apresentando, resumidamente, o total de vendas gerais (setor, tipo de pagamento ou funcionário) por produto ou por cliente, em um determinado período.
Vendas – Ranking – Mais Vendidos: Relatório contendo os produtos mais vendidos e os clientes que mais compraram na sua empresa.
Apresenta listagem contendo os clientes com grande possibilidade de estarem com suas botijas de gás ou garrafões de água próximo ao término.
Após a segunda compra do cliente, o programa efetua uma projeção para a data em que o produto deve terminar. Esse cálculo é feito baseado nos gramas ou litros consumidos por dia pelo cliente. Informe uma data inicio e outra data término para o programa gerar o relatório.