(92) 9 8437-2252 (Claro - WhatsApp) - (92) 9 8131-8163 (TIM)

De segunda a sábado, das 09h às 18h, no horário de Brasília.

Como Ganhar Dinheiro Vendendo Bebidas

Postado por BITTWork Soluções para Negócios em News | 0 comentários

Nesse artigo você vai ler exemplos de Como Ganhar Dinheiro Vendendo Bebidas e dicas para obter o sucesso trabalhando nessa área.

O comércio de bebidas movimenta milhões de reais. O investimento inicial e as taxas de lucros vão depender de qual o tipo do seu negócio, mas dá para iniciar com investimentos baixos e obter ótimos retornos.

Comércio ambulante

É uma excelente pedida para quem tem um orçamento limitado para investir, mas não tem preguiça de trabalhar e correr atrás do sucesso.

Você pode vender água mineral, água de coco, refrigerantes e outros produtos em pontos estratégicos. Você precisa ter apenas o produto a ser vendido, isopor, gelo, disposição e local para trabalhar.

Drink trucks

Você já viu os famosos food trucks ou food bikes? Funciona da mesma forma, mas com bebidas.

É uma modalidade que tem crescido bastante. É simples e rentável. Não precisa ter um prédio físico, basta um espaço onde você possa “estacionar” e espalhar alguns banquinhos.

O investimento inicial é um pouco maior, pois necessita de um veículo adaptado, mas é uma novidade interessante e como toda novidade, atrai a atenção.

Sacolés alcoólicos

Outra novidade que tem agradado bastante são os sacolés alcoólicos.

São fáceis de preparar, saborosos e totalmente propício para tempos quentes. A produção e venda de sacolés alcoólicos não demanda altos investimentos e tem boa taxa de lucro.

Planeje

Antes de qualquer coisa, planeje. Faça pesquisa de fornecedores, de mercado, não arrisque sem ter perspectivas de lucro.

Escolha bons lugares

Procure se estabelecer em um local aonde seu produto seja uma necessidade. Águas, refrigerantes, cervejas e sacolés geladinhos são perfeitos para o calor da praia, por exemplo.

Um drink truck próximo de centros universitários e empresas pode ser ponto de encontro dos alunos e local do happy hour da firma.

Com o seu empreendimento no local certo você pode ganhar bastante com a venda de bebidas.

Faça promoções, divulgação e fidelize clientes

Quem nunca optou por um produto só porque estava em promoção? Ou quem nunca deu prioridade a um estabelecimento para completar o cartãozinho de fidelidade e ganhar um produto de bônus?

Atraia e fidelize o seu cliente com promoções reais e bons serviços. Lembre-se de que é ele quem mantém o seu empreendimento.

Invista

Invista em si mesmo e no seu negócio

Uma boa opção é se especializar no preparo de coquetéis e trabalhar como barman freelancer em festas particulares ou de empresas. Vendendo seu serviço você vende também o seu produto.

Quanto melhor você trabalhar, mais as pessoas vão consumir e você vai lucrar.

Propaganda

Divulgue o seu trabalho com criatividade.

Grande aliada do empreendedor, a internet permite que você faça propagandas com grande alcance e baixo custo financeiro.

Crie páginas do seu negócio nas redes sociais e divulgue.

Agora que você já sabe como faturar com o comércio de bebidas o que está esperando para começar?

Artigos relacionados
Dentro do atual quadro de desemprego e crise econômica e política pelo qual passa o
Atualmente, no Brasil, o nicho de revendas está se tornando uma das formas mais populares,
Gostaria de saber como lucrar vendendo água? Você sabia que cada pessoa precisa ingerir, em
Lucrar em tempos de crise é uma das grandes vantagens que poucos empreendedores conseguem. Empreender
Neste artigo conheceremos as marcas de água que mais vendem na rua. A marca da

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será exibido

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

2 × 4 =