Como Abrir uma Revenda de Água - BITTWork PREMIUM SENIOR

(92) 9 8437 2252 (Claro - WhatsApp) - (92) 9 9609 0782 (Oi)
(92) 9 8131 8163 (TIM) - (92) 9 9348 9797 (Vivo)

De segunda a sábado, das 09h às 18h, no horário de Brasília.

Como Abrir uma Revenda de Água

Postado por Bittwork Soluções para Negócios em Novidades | 5 comentários

Como Abrir uma Revenda de Água

Ser dono do seu próprio negócio é uma oportunidade incrível de crescimento, além de contar com a chance de ter sucesso e uma boa renda trabalhando para si mesmo. Com a crise dos últimos tempos, muitos profissionais estão deixando seus empregos para traçar o caminho do empreendedorismo. Um negócio que tem feito bastante sucesso trabalhar com venda de água. Já imaginou como Abrir uma Revenda de Água pode ser lucrativo?

 

O mercado de água vem crescendo consideravelmente nos últimos anos, com uma movimentação de cerca de 140 bilhões de reais por ano. As empresas que vendem filtro, garrafas e produtos para melhorar a qualidade da água, aproveitam o momento para lucrar e, este certamente pode ser o negócio do futuro.

Se você tem interesse em abrir uma revenda de água, pode apostar que este é um mercado em expansão e que vem gerando muito lucro para empreendedores. Imagine abrir a sua revenda de água e poder vender para domicílios, prédios comerciais, restaurantes, bares e pequenos comércios? Além disso, a água é um produto consumido por todo mundo, o que aumenta suas chances de sucesso.

Ao escolher trabalhar neste ramo, saiba que vai poder atuar em um negócio de muito sucesso, realizando vendas diariamente e em grandes quantidades. Para que sua revenda da água tenha ainda mais lucro, basta apostar em um atendimento diferenciado e cortês. Assim você vai conseguir conquistar muitos clientes e manter a sua revenda de água por anos!

Planejando a sua revenda de água

Se você já decidiu que vai abrir uma revenda de água, comece a fazer um planejamento do seu negócio que deve segui: escolha do local, viabilidade do negócio, abertura da empresa (documentação e toda a parte burocrática), compra do material (galões e garrafinhas de água mineral), e carro de transporte para fazer a entrega.

A questão sobre como você vai fazer a entrega é essencial. Se a sua revenda for atender apenas um bairro relativamente pequeno, você pode investir na entrega via bicicleta. Mas a importância de ter um automóvel é fundamental para que você possa fazer grandes entregas, como por exemplo, para os clientes que comprar galões de água em grandes quantidades.

Uma etapa muito importante apara quem está abrindo o seu próprio negócio é o planejamento de marketing. Não importa o ramo, pode ser uma bomboniere ou uma loja de camisetas, sem o marketing o seu negócio pode falhar em poucos meses.

O marketing e a divulgação da sua revenda de água pode ser feito de diversas maneiras, como através de mídias off-line, como cartazes, panfletos, pintura em muros, banners espalhados na região de atuação e até mesmo o chamado “boca a boca”, que sempre foi muito eficiente.

Agora, com as redes sociais, é fundamental que a sua revenda de água esteja também na internet, com página no facebook para atrair os clientes, oferecer descontos e informar sobre horários de entrega, entre outros.

Procure capacitação

Para que a sua revenda de água alcance o sucesso é importante que você procure informações com especialistas em negócios. Antes de abrir a sua revenda, você pode procurar o Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), para que possa conversar com os especialistas e obter dicas e sugestões sobre como gerir a sua revenda de água de forma eficaz e lucrativa. Até porque, você já sabe que vai se dedicar a um ramo excelente, que vem crescendo cada vez mais, porém, é sempre importante buscar informações para promover melhorias.

Lembre-se que a partir do momento em que você abrir seu próprio negócio, estará deixando de ser um funcionário para se tornar um empreendedor. Há muitas vantagens em seu dono da sua revenda de água, como não precisar mais cumprir ordens, nem horário. Além de ser agora dono do seu próprio negócio, se esforçando para você mesmo e não para enriquecer os outros.

Qualidade e atendimento

Para que a sua revenda de água tenha sucesso e se firme no mercado, escolha trabalhar com água de qualidade, respeite sempre as normas de validade, limpe os galões antes de realizar uma entrega e faça um atendimento impecável.

Você pode abrir a sua revenda de água até na garagem da sua casa, desde que seja um local limpo r organizado. Você vai precisar contratar alguém para atender ao telefone e anotar os pedidos, e pode ainda oferecer outros meios de comunicação, como atendimento via facebook e whatsaap. Isso é extremamente importante porque os clientes adoram facilidade.

Viu como pode ser fácil abrir uma revenda de água?

Que tal controlar totalmente sua Empresa de Revenda de Gás e Água? Use um dos nossos sistemas. Temos versões completas para você baixar e instalar em seu computador. Acesse AGORA o LINK ==> http://www.bittwork.com/downloads/ e veja mais informações agora.

Artigos relacionados
Neste artigo você conhecerá como encontrar o Melhor lugar para vender Água. Sabe quando você
É verdade que revender gás dá bons lucros? Quanto posso ganhar com revenda de gás?
Neste artigo você aprenderá Como Ganhar Dinheiro Vendendo Bebidas. O comércio de bebidas movimenta milhões
Em meio a diversas tarefas que o empreendedor precisar realizar no dia a dia, cada
Como aumentar o faturamento da minha revenda de gás Com a alta rentabilidade do mercado
Comentários (5)
  1. Sônia Regina da Silva Ferreira says:

    me ajudou bastante . Bom incentivo. Obrigada!

  2. pablo raimundo cobra says:

    quero abril uma deposito de:agua aqui em jaru no:savana:gostaria:saver como fasso para ter o formecimento para poder revender

    • admin says:

      Inicie consultando um Contador para abrir sua empresa.
      Empresas conseguem cadastros junto aos Distribuidores para a devida comercialização.
      Sucesso!!!

  3. reverton says:

    ola meu nome e reverton tenho uma loja de agua mineral que vai de vento em poupa muito bem encaminhada vendo em media 80 galões por dia comprei uma loja recentemente para falar a verdade a dois dias só que aqui a loja tem o mesmo tempo que a minha ah abri minha loja tem um ano e três meses só que aqui na outra loja não passa de dez galões diários o ponto foi muito mal trabalhado e as vezes nem abria e fechava muitas vezes as 3 da tarde gostaria de umas dicas o que posso fazer para fazer esse ponto se levantar novamente

    • Bittwork Soluções para Negócios says:

      Olá, satisfação em tê-lo aqui conosco!!!
      Certamente o fato de ter ficado com a empresa fechada em certos momentos influiu negativamente na imagem.
      Efetue um levantamento das características da clientela do local, se costumam consumir água mineral com frequência.
      Como dica, faça uma campanha de divulgação promocional com panfletos distribuídos nos sinais de trânsito informando dos seus serviços.
      Sucesso e até a próxima.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será exibido

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

2 + doze =